正文

BEM-VINDO AO INFERNO.

(2021-07-18 17:51:24) 下一个

A Claire sentou-se lentamente, ainda a ajustar-se ao que a rodeava. O céu acima dela era escarlate e banhava tudo numa luz vermelha assustadora, enquanto a terra dura debaixo dela estava a arder, como pisar na pista com os pés descalços num dia quente.

As pessoas estavam a levantar-se do chão à sua volta, a sair de pequenas crateras como se tivessem caído de um lugar muito acima delas.

"Estou no inferno?"Claire pediu ao homem que havia falado antes, apenas para recuar quando ela descobriu que ele não era um homem de todo. Com pelo menos dois metros de altura, era mais lagarto do que homem, com escamas, uma cauda longa e espessa e a cabeça de um lagarto. A única forma de a Claire perceber que era um homem era do galo gordo que estava pendurado entre as coxas escamosas.

Ele não estava vestido.

Na verdade, ninguém estava a usar roupas, ela reparou, a ver os seus companheiros humanos a sair das suas próprias crateras. Nem ela mesma.

Ela tentou encobrir - se enquanto estava acima de sua própria cratera, estremecendo como uma enorme massa de músculo humano saiu da cratera ao lado dela e se inclinou para ela. Claire tentou não pensar sobre por que ele havia sido enviado para o inferno, embora sua ereção crescente enquanto ele zombava dela e apenas dela, deu alguma indicação.

O lagarto assobiou, fixando o seu olhar amarelo na forma nua da Claire. Ela quase vomitou quando viu a pila dele a tremer em resposta à sua nudez. Ele passou um momento olhando-a apreciativamente antes de se voltar para o resto do grupo. "Sim, O inferno existe. Estão todos metidos nisto. Ssssscream, chorar, fazer o que você wisssssssh mas você vai ter que impresssss mim se você quer saber o quanto você está punisssssshed para o seu sinsssss na vida."

Ou o quê?"Um homem desafiado. Ele parecia arrogante, observou Claire, com um ar de auto-direito que condizia com um homem nascido para a riqueza.

O lagarto apontou a cabeça ao homem, e depois avançou, agarrando o homem pela garganta. Levantando o homem alto, o lagarto atirou - o para um lago aparentemente inócuo atrás deles e todos os humanos assistiram em horror enquanto a água fervia em torno dele enquanto ele ressurgia. O homem gritou de dor enquanto nadava desesperadamente pela costa.

"Sem pressas. Falhar."O lagarto disse, e como o homem rastejou para fora da água fervente e para a terra, um punhado de criaturas de aparência goblin com membros ósseos e pele verde caiu sobre ele. Um deles, ostentando uma grande pila verde com espinhos fora da cabeça, correu atrás dele, alinhado e empurrado para o rabo do homem, retirando sangue cada vez que era puxado para fora para empurrar de volta para dentro. O grito sangrento que veio da boca do homem foi logo abafado quando outro duende também enfiou a pila naquele buraco.

"Vocês são todos soulssss agora, ssssssso nenhum dano lasssssting virá de seus punishmentsssss. Mas temos toda a eternidade para tornar os vossos rabos incómodos desagradáveis, " o lagarto assou, a sua mãe a sorrir. "Há mais creaturessssss do que soulsss aqui no inferno. A mossst está aborrecida e saltaria para a chanccce para torturar almas como tu. Sssssssso impressionsssss me."Ele agarrou pela garganta uma alma feminina próxima.

A mulher entrou em lágrimas e não respondeu, chorando lamentavelmente em suas mãos.

"Falhar", disse novamente o lagarto, desta vez atirando-a para o ar. Claire ficou surpreendida com a força inumana por trás do lançamento enquanto via a mulher voar dez, vinte, trinta pés no ar sem indicação de abrandar.

Uma criatura tipo pterodáctilo desceu do nada e arrancou a mulher do ar com as garras, voando para a distância, seguido por vários outros pterodáctilos e outros demônios com asas. Os gritos da mulher desvaneceram-se à medida que a levavam.

Havia muitos monstros demoníacos e criaturas se reunindo ao redor do grupo agora. Alguns eram duendes, outros eram meio-humanos, meio-animais híbridos, outros eram criaturas que ela reconhecia da mitologia da terra e outros eram o que Claire poderia apenas descrever como demônios--humanóides, mas com características horríveis e retorcidas e pele preta ou vermelha; mas havia muitas outras criaturas que Claire não poderia sequer descrever. Vários deles estavam ostentando ereções grandes ou desfiguradas, alguns com picos, alguns com furúnculos, e alguns com outras adições dolorosas.

Outros seguraram lanças ou correntes, e Claire viu como outro homem falhou no teste imbatível do lagarto e foi espetado com lanças, e uma mulher que falhou se embrulhou em correntes e arrastou-se para um buraco no chão por algumas criaturas com aspecto de Gnomo. Os gnomos largaram as suas roupas e alguns acariciaram as suas manadas ao mastro enquanto seguiam a mulher gritando para a escuridão tagarelando excitadamente entre si.

Aquela mulher com os gnomos deve ter saído mais fácil de todos os que falharam até agora.

O lagarto parou à frente da Claire, com a pila a balançar à frente da cara dela. Ela olhou para ele e engoliu.

"Impressiona-me," assobiou, gritando com seus olhos elípticos amarelos.

A Claire fez a única coisa que achou que o impressionaria.

Ela estendeu a mão e cuidadosamente levou a pila dele para a mão dela. Estava coberta de um prepúcio duro e escamoso, e ela torceu na mão quando ela começou a acariciá-lo.

Cresceu rapidamente nas mãos dela e a Claire lutou para ter as duas mãos à volta dela. Olhando para o rosto do lizardman, ela pensou que tinha visto um fulgor de surpresa no rosto dele antes de se tornar impassível mais uma vez. Lentamente, ela inclinou-se para a frente e levou a pila do lagarto para a boca.

Ela amamentou a cabeça do Galo por um tempo antes de começar a bobinar a cabeça para cima e para baixo sobre ele. Não era o mesmo que uma pila humana, havia um pequeno clarão à volta da cabeça de Pila que tornava difícil caber na boca dela, mas ela conseguiu de alguma forma.

Impressiona-me...

As palavras ecoaram na cabeça de Claire enquanto ela ia trabalhar, chupando o galo escamoso com gosto. As escalas esfregou cerca contra os lados de sua boca enquanto ela chupava ele profundamente em sua boca, e ela tentou evitar o atrito, lambendo os lados do seu pau com sua língua, cobrindo-os com sua saliva e acrescentando o lizardman de prazer.

Ela não conseguia enfiar a pila toda na boca, por isso usou as duas mãos para bombear ferozmente o que ficou fora da boca. Ela tinha que impressioná-lo, ela tinha que impressioná-lo, ela tinha que impressioná-lo...

Usando os dentes, ela tentou mastigar a pila dele, sabendo que o prepúcio escamoso o protegeria de qualquer dano real.

O lagarto acima dela assobiou, e Claire pulou enquanto suas garras lhe agarravam a cabeça e duramente empurrou-a mais para baixo seu galo como ele veio, seu galo bombeando sua boca humana cheia de sua semente imunda.

Quando ele puxou para trás, e seu galo caiu Coxo de seus lábios, Claire amordaçou e foi cuspir o esperma para fora, mas o lagarto se inclinou para baixo e agarrou seu maxilar, forçando sua boca fechada.

"Sssssssswallow..."Ele disse, Seus olhos meio encolhidos após seu orgasmo.

Sentindo-se enjoada com a perspectiva, ela inclinou a cabeça para trás e engoliu o esperma do Lagarto, a Loopy, Sujeira nojenta revestimento dos lados de sua garganta no caminho para baixo. Senti um formigueiro no caminho para baixo e ela imaginou que era o esperma dele a vaguear por aí, a tentar engravidá-la como pudessem.

O lagarto libertou-a, e ela caiu de joelhos a tossir e a retrair-se, o seu corpo a tentar rejeitar a essência imunda do lagarto.

Heaving, ela olhou para o lagarto, convencido de que ele iria falhar com ela, apesar de seus melhores esforços. Em vez disso, ela viu-o a olhar para ela curiosamente.

"Você", começou ele, " são os primeiros ssssssssssssssssssssssssssses me educaram em millenia..."Ele inclinou-se e agarrou um dos seios dela nas suas mãos escamosas. "Tens muita força dentro de ti. Faz - me querer acasalar-te outra vez... Vais longe na casa dos thissss. Seu passssssssss."Ele soltou - lhe o peito e ela caiu na terra quente com as mãos e joelhos outra vez, com os seios a balançar sedutivamente.

Claire observou enquanto o lagarto se aproximava de outra mulher, que tentou impressioná-lo agarrando sua Pila e acariciando o mastro completo. Claire ficou surpresa que ele pudesse voltar tão logo depois de ter enchido sua boca com sua esperma não há vinte segundos atrás, mas ela viu como a mulher o chupou com desespero, trabalhando duro para fazer a besta feia vir em sua boca.

Claire se perguntou como ele poderia ser ereto quando ele disse que ela era a única a tê-lo seduzido em milhares de anos. Parecia improvável que houvesse duas mulheres capazes de seduzir o mesmo lagarto coldblooded no mesmo grupo.

Mas depois ela reparou que o lagarto não estava a olhar para a mulher desesperada a trabalhar entre as suas coxas grossas e escamosas... Ele estava a olhar para a Claire.

rede canais

animes online

photoacompanhantes

acompanhantes capital

mega filmes online

filmes online x

mmfilmes online

mr filmes online

series online

mega series online

Faz - me querer acasalar-te outra vez...

O homem-lagarto não olhou para a Claire enquanto ele agarrava a cabeça da mulher e lhe fodia a boca brutalmente. Sua longa língua bifurcada piscou para fora e Claire ficou horrorizada que ela tinha engolido que as criaturas nojentas se vêm e se sentiu doente sabendo que ele estava atraído por ela e mais ninguém. O estômago dela virou quando o esperma finalmente chegou ao estômago dela e a Claire só queria vomitar e tirar os restos da cola da boca dela com uma escova de dentes.

Com um assobio, o lizardman empurrou a mulher na frente dele mais para baixo seu pau quando ele veio, forçando-a a beber seu esperma, assim como Claire tinha. Claire viu aghast enquanto a garganta da mulher balançava enquanto ela bebia profundamente antes da Pila do lagarto secar e ele removeu-a da boca dela.

Finalmente, o lagarto olhou para longe de Claire e para a mulher antes dele, que havia chupado seu galo com tanto gosto e tinha engolido seu esperma sem sequer ser perguntado. Ela parecia aliviada enquanto respirava, sabendo que também iria passar.

"Falhar."

[ 打印 ]
阅读 ()评论 (0)
评论
目前还没有任何评论
登录后才可评论.