Adria sabia que era uma jogada arriscada: invadir uma horda de goblins para matar o seu líder sozinha? Insanidade! Mas ela sabia que tinha de tentar.
Levaram a Jessie! Tenho de a salvar!]
Ela aproximou-se, o cheiro da entrada da caverna tornou a sua localização muito clara.
[Criaturas nojentas...] Sustendo a respiração, ela começa a sua decente através do lixo para as ruínas abaixo.
Minutos depois, ela cai da pilha de lixo, ela suspira e inala novamente, piscando no odor. A entrada é tranquila, mas para o lento e lento som de um ooze silenciosamente dissolvendo a pilha de lixo interminável. Ela se examina: ela está coberta de sujeira, algo escovado contra sua boca lá dentro e o cheiro está fazendo sua mordaça.
Mais fundo nas ruínas, ela ouve água a escorrer. Olhando ao redor, Adria percebe que estas são ruínas de Maker, e deve haver um jorrar de água por perto. Alguns momentos mais tarde, uma espiga rastejante aparece.
Graças aos deuses!]
A esta hora da noite, os duendes costumam estar... ocupado. Então, depois de uma inspecção rápida pelo túnel, ela ajoelha-se para se lavar.
A última coisa de que preciso é de meter esta porcaria na minha boca.
Ela estremece com o pensamento e alcança a torneira. O trickle torna-se um fluxo constante de água, e suas preocupações de higiene são lavadas.
Sentindo-se um pouco melhor sobre sua situação: sozinha, em uma ruina infestada de goblins, mas limpa; ela se vira para se levantar e sair da câmara que tinha encontrado. Na porta, está o Bogun Redcap, o líder do duende.
Que sorte a minha.
Ela sorri," acabei de limpar a tua porcaria de mim, Agora vou voltar a fazê-lo " a confiança dela desaparece rapidamente quando dois dos seus lacaios aparecem atrás dele. Bogun volta para o hall, ruge e mais dois se juntam enquanto eles enchem a saída dos quartos.
[Merda]
Bogun chama por ela, " Que sorte a minha! Uma jovem e bonita humana entrou em nossa casa por vontade própria?! E vejo que aproveitaste a oportunidade para te refrescares para mim! Ouviste rumores sobre a minha proeza?"Ele atira-lhe as bolas e acena-lhe com a pila semi-erecta.
"Estás muito confiante, rodeado pelos teus amigos."Ela responde. Mudando para um agachamento, ela levanta-se em uma posição semelhante a um lobo pronto para atacar. Os duendes aproximam-se. Ela ataca os lacaios e com um ataque rápido entre os olhos, torna um dos gorilas sorridentes inconsciente. Os três duendes restantes espalham-se à volta do combatente em posição a gritar ao seu camarada caído. O caminho para Bogun abre-se.
És meu!]
"ABATAM-NA! Bogun ruge, os goblins reagem ao seu comando instantaneamente. Uma delas se enfia para atacá-la, ela gira e suspende apenas para ter outro agachamento atrás dela forçando seus joelhos a ceder. Depois de uma luta, eles prendem-na ao chão. Dois deles seguram-lhe os braços enquanto o terceiro evita os pontapés. Mexe com a faixa dela até as suas vestes se abrirem, expondo-a.
"He-hey..."ela gagueja. A mente dela corre.
Preciso de o apanhar sozinho... diz alguma coisa!]
Bogun grins largo como seu galo aponta para ela menacingly. "Oh, rapazes!"Ele canta", temos carne!"no meio dos zombarias e cacarejos, mais dois dos pimpanzés morenos chegam juntando-se aos outros enquanto agarram e abrem as pernas.
"Espera! Espere!"ela grita, os olhos escurecem de um goblin para o outro, antes de descansar em Bogun. Ele tem uma cabeça e meio mais alta que os seus lacaios, mas a pila parece que devia estar presa a um orc. "Eu tinha ouvido rumores," ela encolhe-se, a olhar para a sua Pila contorcida, "mas, é realmente necessário ter tanto... companhia?"Ela agita-se, os mamilos balançam no ar. "Só vim aqui por ti, por isso... se te livrares destes tipos... Eu faço o que tu quiseres.-"
O sorriso de Bogun irrompe num rugido de prazer. "Oh?! Vir de tão longe para experimentar a minha glória? Isso é precioso, mas se você acha que os goblin são tão egoístas como os humanos," ele faz uma pausa e olha para os seus lacaios segurando-a. "Tu és... MUITO ENGANADO!!! Rapazes! Desfrutem da carne! Parece bastante ... "o seu olhar cai-lhe na virilha, Lambendo-lhe os lábios", suculento."
Os cinco alegram-se com prazer quando começam a chupar e a provocar-lhe os mamilos, e a lamber-lhe as pernas. Ela contorce-se enquanto a seguram. Um dedo encontra o seu caminho dentro dela, rapidamente seguido por mais alguns. Ela engasgou - se com um barulho na garganta enquanto lhe acaricia as entranhas. Choca fogo através de seu corpo enquanto eles começam beliscando e esfregando seu clítoris, aumentando a sensação dos dedos enquanto ela aperta reativamente. Os sons dos duendes apreciando seu novo brinquedo é interrompido por um rugido de desafio, mas sua tentativa de escapar é interrompida, como sua atenção para seus seios aumenta. Os dentes beliscam ameaçadoramente nos mamilos dela, o rugido silenciado a um gemido silencioso. Estava claro que se ela continuasse a lutar, poderia acabar em maiores problemas do que já estava.
Só preciso de ultrapassar isto, não posso desistir da Jessie...]
Seus braços e pernas relaxam contra seus captores, mas ela não consegue parar seus quadris balançando e tremendo, enquanto eles dão atenção em seus botões inchados. Bogun toma nota e ri, " bom, rapazes do trabalho! "Ele agarra a pila e gentilmente começa a esfregar a ponta inchada contra o seu buraco molhado. Com um sorriso perverso, ele fecha os olhos com ela, " você está animado?"
"Ff --" sua ponta mergulha dentro dela " - huuuk você."Os seus arcos das costas e ela fica tensa, tentando impedi-lo de penetrar mais fundo.
"Esta carne é apertada", grunhiu. Os cumes barbeados da Pila dele a raspar-se contra as entranhas dela enquanto ele balança e mergulha mais fundo. As suas paredes estendem - se para combinar com o tamanho dele, um gemido a escapar com um: "ohh""
"Parece que precisa de uma boa batida para amaciá-lo!"
Ele é um ser empurrando, lentamente no início, trabalhando em sua resistência até que ele atinge um pulso pesado e lento. Parece uma eternidade entre os impulsos à medida que ele lentamente se desenrola antes de reiniciar rapidamente o processo.
Cackles of glee vira-se para gritos de excitação enquanto ela começa a grunhir a tempo para o ritmo de Bogun. Os outros duendes não perdem tempo a encontrar formas de se satisfazerem, sufocando-a nos seus sucos enquanto transformam qualquer parte macia do seu corpo na sua própria manga da Pila. Logo, seu corpo brilha com goblin pré-cum enquanto seus seios balançam com o impacto do Galo de Bogun. Ele estende-se entre as pernas e os polegares no clítoris dela. Surpreendido, ela agarra-se outra vez enquanto ele a esfrega. Os gemidos dela intensificam-se. Ela consegue sentir um formigueiro calor a acumular-se no clítoris. Ele pressiona com mais força. Uma explosão de sobrecarga sensorial envia ondas de choque através do corpo dela. A boca dela abre-se para gritar. Um duende enfia a pila na boca dela. Os gritos dela gurgles enquanto ela gagueja no goblin fazendo bom uso do buraco que encontrou. Ela atira-se contra as duas barras que lhe batem.
Os duendes começam a revirar com a garganta dela, suspiros babados indicando as mudanças de posição. Bogun levanta sua cintura enquanto ele empurra, forçando-a mais fundo em seus eixos. Parece que estão a tentar perfurá-la até ao fim. Suas cabeças dobradas mergulham mais fundo enquanto ela engasga e engole sua carne, esticando sua garganta até seus suspiros se aprofundarem em tom, sua voz rosna com gemidos de protesto antes de ser presa de volta pela próxima linha rotativa. Ela pode sentir uma pressão elétrica na virilha quando a cabeça de Bogun pressiona profundamente. Seus grunhidos se elevam em campo enquanto ela sente um ponto quente de energia escorregar da poça de calor para a sua saída. Pilas a estimular todas as partes sensíveis do corpo.
Não! Pare! Algo está a sair!]
A sensação aumenta até que ela não possa mais suportá-lo, um curto fluxo esguicha de seu buraco para o peito de Bogun. Ela tem convulsões, cospe assado na pila de duende. Ele olha para baixo e ri. "Hah! Sim. É o nosso dia de sorte!"
À medida que os duendes mudam de lugar, ela olha para o Bogun, sua Pila brilhando com seus sucos entre os traços. "Guh - please - ngahh - please - ah - please take - your - ahhh - your dick out -" the goblin wrenches her head back by the hair, as she pleased, " Please! não aguento mais nngyah Gogh, ela gagueja enquanto a garganta está ocupada.
Bogun ruge, " Rapazes!"A meio do mergulho, todos param. Ela se contorce e entra em pânico para escapar das duas varas segurando-a no lugar. "Temos um pedido! Baixem as armas!"
A garganta dela é invejosamente desocupada, segurando cordas espumosas de muco, pré-esperma, e saliva de sua boca enquanto ela suspira por ar. Um a um, seus membros são liberados até que finalmente, o enorme duende também se remove. A sua ponta rígida raspa esse ponto, enviando tremores através do corpo dela.
"Acho que agora compreendes o teu lugar, meat. Ela finge desinteresse, tentando impedir que seu rosto mostre o efeito de sua performance sobre ela. Um olhar de jogos de diversão na cara dele ,"eu vou te dizer uma coisa, se você puder agradar todos os meus amigos aqui antes de eu chegar a você, eu vou libertá-lo."
Os duendes tagarelam em confusão e excitação.
"Então?"
Adria gulps e olha ao redor da sala enquanto ela recolhe seus sentidos.
São cinco, mas são muito mais pequenos que o dele...]
Devagar, ela acena.
Se for um de cada vez...]
ela assegura-se
Eu consigo fazer isto. Não vão sentir-se tão...
"Óptimo, agora sê um bom cão e vira-te."
"O quê?!"
"Um delicioso pedaço de carne como tu devia passar os dias dela a dar à luz nos nossos Canis. Implora, ou sê criado."
É humilhante, mas ela está cercada e indefesa. Desanimada, ela rola de mãos e joelhos, e apresenta sua cona gotejante, aos gritos de sua audiência.
"Óptimo! Um cão deve obedecer sempre ao seu mestre! Agora, implora pelas pilas deles!"
Adria olha para eles, " o quê? Não vou fazer isso!"
Bogun bate seu rabo, seus braços fivela do impacto; pele espicaçada onde sua impressão da mão brilha ao longo de seu traseiro rechonchudo. Um grito escapa-lhe dos lábios.
"A sério?"
Um momento passa antes que ela responda agitada.,
"Por favor, dá-me as tuas pilas..."
"Vá lá..."o sorriso dele aumenta", mostra-lhes o quanto o queres."