Angel e eu temos sido amigos online por anos compartilhando nossos pensamentos mais profundos e íntimos, bem como coisas de interesse em nossas vidas diárias. Nós nos encontramos três vezes diferentes em pessoa para aventuras sensuais em vários países.
Na nossa primeira aventura, conhecemo-nos nas Filipinas. O nosso tempo juntos acabou por ser tão incrível com sexo escaldante e escapadelas que tiveram tantas reviravoltas e surpresas que decidimos escrever sobre isso. Tivemos um tempo tão grande em nossa primeira experiência nas Filipinas que decidimos fazer uma viagem anual. A nossa segunda aventura foi no Havai, onde fizemos sexo em grupo em aviões, barcos e Praia. Esta última aventura ocorreu na capital mundial do sexo, Tailândia.
Alguns dos capítulos são escritos por Angel com seu ponto de vista e outros são escritos por mim. Quando os leres, vais ser capaz de distinguir.
Esperamos que você aproveite nossas aventuras marotas na Tailândia e compartilhá-los com seus amigos. Por favor, deixe-nos um comentário, porque gostaríamos de ouvir de você!
Finalmente, todos os personagens desta história têm mais de 18 anos de idade.
Best, Angel e Carl
Capítulo 1-Expectativas
"Acabei de acordar."Mandei uma mensagem.
"Bom dia, bonitão, dormiste bem?"Angel respondeu.
"Não tenho a certeza, desmaiei e vim a LoL esta manhã," respondi à mensagem.
"Andaste outra vez na farra com amigos ontem à noite?"O Angel perguntou.
"Apanhaste-me! Estive com uns amigos ontem à noite e bebi um pouco demais do seu bom vinho! A sério, Não tenho dormido muito bem nas últimas noites", respondi.
"O que se passa?"O Angel perguntou.
"Bem, a nossa próxima viagem está a chegar e tenho muitas emoções mistas. Tem tempo para uma conversa rápida por vídeo?"Respondi à mensagem.
"Claro, liga-me!"Angel confirmado.
Angel é das Filipinas e somos amigos online há muitos anos. Conhecemo-nos duas vezes antes em duas diferentes aventuras de férias cheias de sexo. O primeiro foi nas Filipinas e o segundo foi no Havaí. Desta vez, planeávamos viajar para a Tailândia juntos. A capital do mundo do sexo, como dizem.
A aventura nas Filipinas foi tão incrível com sexo escaldante e escapadelas que tiveram tantas reviravoltas, e surpresas que decidimos escrever sobre nossas aventuras. O Havaí transformou - se como ser tão incrível com sexo em aviões, barcos, e uma casa de sexo especial que incluía qualquer brinquedo sexual imaginável.
Nós conhecemos muitas grandes pessoas ao longo do caminho que se tornaram nossos bons amigos. Nós nos dividimos de tantas maneiras diferentes e tivemos experiências e diversão além de nossos sonhos mais ousados. Era o sexo mais incrível que se podia imaginar e só era limitado pela falta de criatividade.
Liguei ao Angel para um vídeo chat Rápido. Eu estava em Seattle e o Angel nas Filipinas. A diferença horária foi de 15 horas. Então, quando acordei de manhã, normalmente era depois das 21: 00 ou 22:00 para o Angel.
"Olá, fofinha", disse eu.
"Olá, bonitão. Estás um pouco ansioso? O que se passa?"Angel perguntou num tom consolador.
"Sim, divertimo-nos tanto nas duas últimas viagens, e estou muito entusiasmado com esta. Mas também estou ansiosa por estar à altura das expectativas. Quero dizer, Estou preocupado que penses que sou um chato depois das últimas duas vezes!"Eu disse numa voz insegura.
"Ficas sempre assim antes das nossas viagens."O Angel brincou.
Angel continuou: "Você sabe que eu me divertiria tanto se estivéssemos juntos o tempo todo em uma sala sem janelas. Não me interessa. Tudo o resto é molho!"
Eu continuei, " eu sabia que você diria isso. Sinto o mesmo. Mas... "
Angel com confiança respondeu: "Bem, não se preocupe com isso. Vamos divertir-nos aconteça o que acontecer!"
"Não acredito que a nossa viagem é daqui a dois dias! E pensar que há quase um ano, estávamos juntos no Havai. O tempo voa!"Eu disse como refleti no tempo.
O Angel disse: "Eu sei. Estou muito entusiasmada com esta viagem e vai ser óptima, aconteça o que acontecer!"
O Angel e eu falámos durante muito mais tempo, especialmente sobre os nossos acordos na Tailândia quando lá chegámos. Depois, saiu do vídeo chat.
Angel já me tinha feito sentir melhor pelo menos sobre a minha ansiedade, mas eu não podia superar a minha excitação.
No fundo, ambos sabíamos que o bar estava muito alto nas duas últimas viagens. Como íamos ser capazes de acompanhar as nossas expectativas?
Preparei-me para o trabalho e fui para o escritório. No meio de todas as reuniões, e-mails, e loucura no trabalho, tudo o que eu podia fazer era sonhar acordado sobre a Tailândia. Várias vezes, as pessoas apanhavam-me na terra do nunca e batiam-me de volta à realidade.
Os dias seguintes foram um borrão. A maior parte do meu tempo foi gasto a pensar ou a confirmar acordos na Tailândia.
Uma coisa é certa. Eu ia colocar a minha ansiedade e medo para usar, e certificar-me que esta aventura de férias iria superá-los a todos. O bar estava pronto, começou o jogo!
Capítulo 2-Antecipação
Acordei com o som do meu alarme. Finalmente, era de manhã! Eu tinha acordado várias vezes durante o meio da noite ansioso sobre a viagem, e não podia esperar até de manhã.
Hoje, ia para a Tailândia! A minha viagem pela Uber chegaria daqui a uma hora, e eu tinha de fazer as malas e estar pronto. Fui sempre um embalador de última hora. Atirei tudo o que conseguia pensar para a minha mala, tomei um duche rápido e preparei-me.
Em breve, a minha viagem Uber chegou e levou-me ao aeroporto. Passei pela segurança e pelo meu portão. O avião já tinha começado a embarcar quando lá cheguei. Entrei no avião, encontrei o meu lugar e sentei-me. Em poucos minutos, o avião saiu do solo e dirigiu-se para a capital do sexo do mundo. Adormeci dentro e fora enquanto o voo continuava. Foi um voo de mais de 18 horas de Seattle para Bangkok.
Acordei quando o avião estava a descer para o aeroporto de Banguecoque, e tive um súbito toque de ansiedade e excitação. Íamos aterrar em breve onde eu veria o Angel cara a cara. O voo dela estava umas horas à frente do meu, por isso decidimos encontrar-nos no hotel.
Eu tinha feito arranjos especiais em um hotel perto de Patpong baseado na recomendação de um amigo que tinha estado lá há alguns meses atrás. O amigo explicou que este hotel foi especialmente configurado para shows de sexo e entretenimento. Vários quartos foram colocados em um círculo com janelas de vários metros de altura e abertos para um palco central. Havia cortinas nas janelas para que pudessem ser fechadas para privacidade ou totalmente abertas. Além disso, as janelas poderiam ser abertas para dentro para que você pudesse sair para o palco, se desejado. Profissionais do show de sexo proporcionaram entretenimento, e incentivaram a participação do público. Era tudo para criar uma experiência interativa.
O avião aterrou com uma sacudidela e rolou pela pista, puxando para o portão designado. Partimos do avião e comecei a procurar alguém com o meu nome no iPad. Em breve, encontrei o meu contacto e dirigimo-nos para o carro dele. Percorremos vários quilómetros até chegarmos à área de Patpong. Percorremos ainda mais um beco, e comecei a perguntar-me se estava a ser levado para o lugar certo ou levado. Logo meus medos foram aliviados quando chegamos ao hotel.
Saí do carro, peguei nas minhas coisas e dirigi-me para a entrada. Estava muito ansiosa e entusiasmada. Senti-me cheio de adrenalina quando entrei, e comecei a andar para o nosso quarto. O Angel estava lá à espera da minha chegada.
Eu sabia que ela estaria lá porque tínhamos enviado mensagens de ida e volta quando podíamos do aeroporto até à chegada. O voo dela tinha corrido bem como o meu. Foi um alívio, porque às vezes não sabíamos o que ia acontecer com os voos.
Fui ao corredor até ao nosso quarto e bati à porta. Abriu-se e lá estava ela pessoalmente. O meu coração batia tão forte, que pensei que ia sair do meu peito.
Capítulo 3-Exibicionistas
Abri a porta com um roupão de seda preta, e o Carl estava lá, com um sorriso tolo na cara, com um ar cansado, mas aliviado por finalmente estar aqui.
"Tadaaaah! Fi-lo inteiro!"ele disse. "Pensei que a minha boleia me ia levar a dar uma volta!"
Ambos rimos. Abracei-o e dei-lhe um grande abraço.
Sussurrei: "tive saudades tuas!"
Beijámo-nos e arrastei-o para o nosso quarto e fechei a porta.
O Carl tinha feito a reserva para este hotel, e eu tinha as minhas apreensões por ser um "hotel sexual"."Imaginei um quarto de hotel com mobília velha e lençóis questionavelmente limpos. Como sempre, o hotel que ele reservou superou as minhas expectativas. As reservas foram cuidadosamente controladas para garantir a privacidade de seus clientes. O quarto estava limpo, cheirava fresco, com lençóis de algodão crocantes e cortinas pretas. Os assentos de amor, mesas, Jacuzzi, e cadeiras de salão foram bem pensados, grandes, e baixos o suficiente para ser usado para algum propósito agradável, além de apenas sentar. De um lado da sala estava uma janela de piso a tecto que se abriu para uma varanda com vista para o distrito de luz vermelha abaixo. Do lado oposto, uma outra janela de piso a tecto abriu-se para o centro do hotel, onde os clientes podiam participar ou assistir aos actos dos profissionais do sexo.
Carl abriu as cortinas da janela de frente para o palco, e os artistas estavam prestes a começar seu ato creampie. O Carl olhou-lhe nos olhos e chamou-me para vir e ajoelhar-me na chaise virada para a janela. O Carl apagou as luzes do quarto, deixando o brilho suave das lâmpadas acesas. A artista feminina chegou em cima da mesa baixa em suas costas, com suas pernas abertas, fingindo-se como o artista masculino também começou a fisting seu galo.
Ouvi o Carl atrás de mim a tirar-lhe as roupas e mudou-se para ficar atrás de mim. Senti as mãos Dele a subir pelas minhas coxas, debaixo do meu roupão. As mãos dele mexem-se no meu rabo para me massajar e eu tremia com a sensação das suas mãos calorosas e capazes.
"Nada de cuecas já! Menina marota!"O Carl gozou quando abriu o meu robe, sugado pelo meu pescoço. Gemo com as sensações que a boca e as mãos Dele estão a causar.